Despacho n.º 1411/2020 de 27 de agosto de 2020

Data de publicação27 Agosto 2020
Número da edição166
ÓrgãoSecretaria Regional da Educação e Cultura
SeçãoSérie 2

Pela Resolução de Conselho de Governo n.º 133/2015, de 14 de setembro, determinou-se a implementação do Plano Integrado de Promoção do Sucesso Escolar – ProSucesso, Açores pela Educação, o qual define três eixos de ação, transversais e intercomunicantes.

O terceiro eixo de ação “Mobilização da comunidade educativa e parceiros sociais” substancializa-se em algumas unidades orgânicas através da Parceria de Intervenção Comunitária para o Sucesso Educativo “Escola, Família, Comunidade”, adiante designada PIC.

Considerando que é essencial o acompanhamento da Parceria de forma regular e sistemática nas unidades orgânicas com PIC, nomeadamente junto dos conselhos executivos e pedagógicos, chefias intermédias, docentes e restantes parceiros.

Assim, ao abrigo do disposto no artigo 7.º do Anexo I do Decreto Regulamentar Regional n.º 8/2013/A, de 17 de julho, conjugado com o disposto no artigo 5.º do Decreto Legislativo Regional n.º 25/2015/A, de 17 de dezembro, determino o seguinte:

1 - A renovação do Despacho n.º 1322/2019, de 2 de setembro.

2 - A docente Liliana Maria Vieira Pinheiro Mendes Dias – Professora do Quadro com...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT