Despacho n.º 655/2021 de 7 de abril de 2021

Data de publicação07 Abril 2021
Gazette Issue67
ÓrgãoSecretaria Regional da Educação
SectionSérie 2

Nos termos previstos no n.º 4 do artigo 224.º do Estatuto do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário na Região Autónoma dos Açores, na redação que lhe foi dada pelo Decreto Legislativo Regional n.º 25/2015/A, de 17 de dezembro, considera-se a realização do I Encontro “Reflexão de modelos e estratégias para o sucesso Escolar em tempos de Pandemia”, a realizar na Ilha de Santa Maria, de 7 a 9 abril, em formato online, organizado pela Associação de Encarregados de Educação e Amigos da Escola Básica e Secundária de Santa Maria, relevante para os docentes da Região Autónoma dos Açores que participem no evento.

A realização do Encontro visa a promoção, o debate e a reflexão transversal a toda a comunidade escolar com a apresentação de vários painéis de abordagem variada e a contextualização de diferentes atores sobre Educação. Pretende-se refletir e contribuir para a valorização dos recursos humanos, a promoção de troca e partilha de conhecimentos, apontando ao debate e análise de técnicas para a melhoria e motivação da aprendizagem de forma a promover o sucesso educativo.

Pelo interesse e atualidade da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT