Despacho Normativo N.º 157/1982 de 28 de Dezembro

S.R. DAS FINANÇAS, S.R. DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA

Despacho Normativo Nº 157/1982 de 28 de Dezembro

A Fábrica de Tabaco Micaelense — Empresa Pública, apresentou, atempadamente e nos termos estatutários, os documentos de prestação de contas relativas ao ano de 1981, que não vieram acompanhados do parecer da Comissão de Fiscalização devido a esta não se encontrar ainda constituída.

Feita uma primeira apreciação pelo Secretário Regional do Comércio e Indústria, foram aqueles devolvidos ao Conselho de Gerência com a sugestão de algumas modificações, que se entendeu serem necessárias, no sentido de precisar melhor certos elementos susceptíveis de interpretações que poderiam ser menos correctas.

Como é evidente, este facto implicou inevitáveis demoras, dai resultando o protelamento do prazo para o presente despacho.

Novamente analisados os documentos, conclui-se agora que o Balanço e a Demonstração dos resultados líquidos exprimem realmente a situação económica e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT