Estatutos n.º 6/2019 de 23 de dezembro de 2019

Data de publicação23 Dezembro 2019
Gazette Issue247
ÓrgãoEmpresas/Associações/Fundações/Casas do Povo
SeçãoSérie 2

No dia onze de Dezembro de dois mil e dezanove, no Cartório Notarial em Ponta Delgada, sito na Rua Dr. Hugo Moreira, n.ºs 28 a 34, a cargo do Lic. Jorge Manuel de Matos Carvalho, perante o respetivo Notário, compareceu como outorgante:

Emanuel Sousa Ferreira, casado, natural da freguesia de S. José do concelho de Ponta Delgada, residente na Rua do Monte, n.º 50-AC, na freguesia de Fajã de Baixo deste concelho de Ponta Delgada, titular do C.C. n.º 10039269 5ZX9 válido até 01/03/2021 emitido pela República Portuguesa, o qual outorga na qualidade de Presidente da Direção, com poderes para o ato, da associação:

“GRUPO DESPORTIVO DE SÃO ROQUE”, N.I.P.C. 512 018 677, com sede na Rua Dr. Eduardo de Andrade Pacheco, n.º 19, na freguesia de S. Roque, deste concelho de Ponta Delgada, declarado Instituição de Utilidade Pública, por despacho de sua Ex.ª o Presidente do Governo Regional dos Açores, datado de dezanove de Novembro de dois mil e dois, qualidade e suficiência de poderes que verifiquei pelos estatutos da referida associação, publicados no Jornal Oficial da RAA, número 230, II Série, datado de 30 de Novembro de 2011, e pelas públicas-formas das atas da tomada de posse dos corpos sociais para o triénio dois mil e dezassete a dois mil e vinte, realizada em doze de Junho de dois mil e dezassete; da ata número “trinta e cinco”, da reunião da Assembleia Geral realizada no dia onze de Julho de dois mil e dezanove e suas adendas, na qual foi deliberada esta alteração de estatutos; e da ata número “vinte e nove”, da reunião da Direção datada de vinte e um de Outubro corrente, referente à delegação de poderes no presidente para a outorga desta escritura, documentos que se arquivam.

Verifiquei a identidade do outorgante pela exibição do seu cartão de cidadão.


DECLAROU O OUTORGANTE:

Que, na sua referida qualidade de Presidente da Direção da Associação supra referida, pela presente escritura, dando cumprimento ao aprovado por unanimidades dos associados presentes na dita reunião da Assembleia Geral, datada de onze de Julho de dois mil e dezanove, altera os estatutos da mesma no sentido de os atualizar, com a alteração de alguns artigos já existentes, renumerando outros e acrescentado novos artigos.

Que das...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT