Extracto de Despacho N.º 3/2010 de 21 de Janeiro

Por despacho da Directora Regional, foram autorizadas as seguintes contratações em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo, referentes ao ano escolar de 2009/2010 dos seguintes educadores de infância da Educação Pré-Escolar:

Escola Básica Integrada Roberto Ivens

Grupo de Recrutamento - Educação Pré-Escolar - Código 100

Em despacho de 26 de Agosto de 2009:

Carmen Renata Lima Valente, com início a 1 de Setembro de 2009 até 31 de Agosto de 2010.

Marina Soares dos Reis Schanderl Costa, com início a 1 de Setembro de 2009 até 31 de Agosto de 2010.

Paulo Alexandre da Costa Fonseca, com início a 1 de Setembro de 2009 até 31 de Agosto de 2010.

Raquel Cristina da Silva Cabral de Medeiros, com início a 1 de Setembro de 2009 até 31 de Agosto de 2010.

Sandra Cristina Dias de Vasconcelos, com início a 1 de Setembro de 2009 até 31 de Agosto de 2010.

Escola Básica Integrada das Capelas

Grupo de Recrutamento - Educação Pré-Escolar - Código 100

Em despacho de 26 de Agosto de 2009:

Alexandra de Fátima Lima Dias, com início a 1 de Setembro de 2009 até 31 de Agosto de 2010.

Marta Bendito de Lima, com início a 1 de Setembro de 2009 até 31 de Agosto de 2010.

Em despacho de 8 de Setembro de 2009:

Diana Maria Zimbron Silva Ferreira, por 30 dias com início a 10 de Setembro de 2009

Escola Básica Integrada Canto da Maia

Grupo de Recrutamento - Educação Pré-Escolar - Código 100

Em despacho de 26 de Agosto de 2009:

Joana Telma Barcelos Lemos Alves, com início a 1 de Setembro de 2009 até 31 de Agosto de 2010.

Sílvia Marcelina Furtado Sousa, com início a 1 de Setembro de 2009 até 31 de Agosto de 2010.

Escola Básica e Secundária do Nordeste

Grupo de Recrutamento - Educação Pré-Escolar - Código 100

Em despacho de 26 de Agosto de 2009:

Cláudia Patrícia de Sousa Santos, com início a 1 de Setembro de 2009...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT