Extrato de Despacho n.º 279/2019 de 24 de julho de 2019

Data de publicação24 Julho 2019
Gazette Issue141
ÓrgãoDireção Regional da Educação
SectionSérie 2

Por despacho do Diretor Regional, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, para o ano escolar de 2018/2019, com os docentes abaixo indicados:


Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe:


1.º ciclo do ensino básico:

Grupo de recrutamento – 1.º Ciclo do Ensino Básico – código 110:

Por despacho de 8 de maio de 2019:

Paula Cristina Gameiro Henriques de Pedro, por 30 dias com início a 13 de maio de 2019, em horário completo, remunerada pelo índice 167, no valor de 1.518,63€;


Escola Básica Integrada de Angra do Heroísmo:


Educação especial:

Grupo de recrutamento – Educação Especial 1.º Ciclo do Ensino Básico – código 111:

Por despacho de 30 de abril de 2019:

Paula Cristina Queirós Almeida, por 30 dias com início a 6 de maio de 2019, em horário completo, remunerada pelo índice 167, no valor de 1.518,63€;


2.º ciclo do ensino básico:

Grupo de recrutamento – Matemática e Ciências da Natureza – código 230:

Por despacho de 14 de maio de 2019:

Mónica Sofia Magalhães da Costa, por 30 dias com início a 17 de maio de 2019, em horário completo, remunerada pelo índice 167, no valor de 1.518,63€;


Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico:


1.º ciclo do ensino básico:

Grupo de recrutamento – 1.º Ciclo do Ensino Básico – código 110:

Por despacho de 9 de maio de 2019:

Susete Teixeira Morais, por 30 dias com início a 13 de maio de 2019, em horário completo, remunerada pelo índice 167, no valor de 1.518,63;




Escola Secundária das Laranjeiras:


3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário:

Grupo de recrutamento – Educação Física – código 620:

Por despacho de 6 de maio de 2019:

Carlos Manuel da Cunha Gonçalves, por 30 dias com início a 13 de maio de 2019, em horário...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT