Extrato de Despacho n.º 299/2019 de 2 de agosto de 2019

Data de publicação02 Agosto 2019
Gazette Issue148
ÓrgãoDireção Regional da Educação
SeçãoSérie 2
II SÉRIE Nº 148 SEXTA-FEIRA, 2 DE AGOSTO DE 2019
PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES GABINETE DE EDIÇÃO DO JORNAL OFICIAL HTTP://JO.AZORES.GOV.PT GEJO@AZORES.GOV.PT
Direção Regional da Educação
Por despacho de 1 de junho de 2018, do Diretor Regional da Educação:
Em cumprimento do disposto na alínea do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, b)
torna-se público que, nos termos das disposições constantes da alínea do n.º 1 do artigo 96.º e do a)
artigo 97.º, ambos do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 21
/2007/A, de 30 de agosto, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto Legislativo Regional n.º 25/2015
/A, de 17 de dezembro, e da alínea do n.º 6 do artigo 9.º e dos n.ºs 1 e 4 do artigo 16.º, ambos do a)
Regulamento de Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e
Secundário, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 22/2012/A, de 30 de maio, alterado e
republicado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 2/2017/A, de 11 de abril, na sequência de
procedimento concursal para provimento na escola e grupo de recrutamento abaixo indicado, foi
celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de professor
com vínculo definitivo a quadro de escola, com efeitos a partir de 1 de setembro de 2018, com o
seguinte docente:
Júlio Miguel Araújo Sousa, provido no quadro da Escola Básica Integrada da Vila do Topo, no grupo
de recrutamento de Português e Estudos Sociais/História, código 200, do 2.º ciclo do ensino básico, com
vínculo definitivo, integrado na carreira estabelecida no Estatuto acima mencionado, no 1.º escalão,
remunerado pelo índice 167, previsto no Anexo I do mesmo diploma.
25 de julho de 2019. - A Diretora de Serviços de Recursos Humanos, .Lúcia Maria Espínola Moniz

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT