Louvor n.º 17/2020 de 23 de dezembro de 2020

Data de publicação23 Dezembro 2020
Número da edição249
ÓrgãoServiço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores
SeçãoSérie 2

Louvo o Enfermeiro Nuno Miguel Jorge dos Santos por ao longo dos últimos quatro anos em que tem vindo a desempenhar as funções de Coordenador da Área de Emergência Pré-hospitalar, no Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), o ter feito de uma forma extremamente meritória e eficiente.

Responsável pela coordenação da Linha de Emergência Médica e pela Linha de Saúde Açores, tem efetuado um trabalho de elevada qualidade no apoio e chefia aos enfermeiros, na elaboração das escalas de serviço e na resolução de todos os problemas diários que inopinadamente sucedem nesta área de tão grande importância para o socorro à população da Região Autónoma dos Açores.

Será igualmente de realçar o seu excelente desempenho na gestão do serviço de Suporte Imediato de Vida, no apoio ao Programa Regional de Desfibrilhação Automática Externa e ainda na gestão e controlo dos equipamentos da área da emergência pré-hospitalar sob a sua responsabilidade.

O trabalho do Enfermeiro Nuno Santos tem-se estendido de forma meritória por outros campos de ação, nomeadamente na formação em busca e resgate em estruturas colapsadas, nos cursos de tripulante de ambulância de socorro e de tripulante de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT