Constituição de Associação N.º 9/2007 de 2 de Outubro

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DO NÚCLEO MUSEOLÓGICO DOS FENAIS DA LUZ

Certifico que a presente cópia composta por seis folhas, foi extraída da escritura lavrada de fls. 36 a fls. 37 e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 299-G.

No dia 14 de Agosto de 2007, no 2.º Cartório da Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Angelina Maria Mateus Silva Vasconcelos Borges, ajudante principal, no pleno exercício de funções notariais, por a respectiva notária Lic.ª Maria Margarida Maciel Freire d'Andrade se encontrar ausente por motivo de doença, compareceram como outorgantes:

  1. Manuel Borges Moniz, casado, natural da freguesia de São Pedro, da cidade e concelho de Ponta Delgada, residente na Rua Professor Manuel Moniz Morgado, 21, freguesia dos Fenais da Luz, deste concelho, titular do bilhete de identidade n.º 6083102 emitido em 20 de Março de 2003, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  2. Paulo Jorge Rodrigues Martins, casado, natural da freguesia das Furnas, concelho da Povoação, onde reside no Largo das 3 Bicas, 7, titular do bilhete de identidade n.º 7429748 emitido em 12 de Junho de 2002, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  3. Alice Maria Borges de Almeida Lima, casado, natural da freguesia da Fajã de Baixo, deste concelho, residente na referida Rua Professor Manuel Moniz Morgado, 21, titular do bilhete de identidade n.º 9172767 emitido em 2 de Setembro de 2002, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

    Verifiquei a identidade dos outorgantes em face da exibição dos seus indicados bilhetes de identidade.

    E, por eles foi dito:

    Que, como associados fundadores, pela presente escritura promovem a constituição de uma pessoa colectiva sem fins lucrativos, na forma de associação, que adopta a denominação de:

    “ASSOCIAÇÃO CULTURAL DO NÚCLEO MUSEOLÓGICO DOS FENAIS DA LUZ”, com sede na Rua Professor Manuel Moniz Morgado. 6, freguesia dos Fenais da Luz, concelho de Ponta Delgada, em que o seu objecto consiste na gestão e dinamização do Núcleo Museológico dos Fenais da Luz, promoção e desenvolvimento de actividades recreativas e culturais, produção e venda de artesanato, recolha, restauro e depósito de antiguidades, e produção e distribuição de bens culturais, a qual se regerá pelos estatutos que constam do documento complementar anexo, elaborado nos termos do n.º 2 do artigo 64.º do código do Notariado.

    Que conhecem perfeitamente o conteúdo do referido documento complementar pelo que dispensam a sua leitura neste acto.

    Que nestes termos dão a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT