Portaria N.º 24/1985 de 23 de Abril

S.R. DOS TRANSPORTES E TURISMO

Portaria Nº 24/1985 de 23 de Abril

Usando das faculdades conferidas pelo Estatuto da Região Autónoma dos Açores, manda o Governo da Região Autónoma dos Açores, pelo Secretário Regional dos Transportes e Turismo, o seguinte:

Artigo único

É aprovado o Protocolo de Exploração da Aerogare do Aeródromo das Flores celebrado entre a Secretaria Regional dos Transportes e Turismo e a SATA - Serviço Açoreano de Transportes Aéreos, E.P., anexo a esta Portaria e que dela faz parte integrante.

Secretaria Regional dos Transportes e Turismo, 21 de Março de 1985. - O Secretário Regional dos Transportes e Turismo, Tomaz Garcia Duarte Júnior.

PROTOCOLO DE EXPLORAÇÃO DA AEROGARE DO AERÓDROMO DAS FLORES CELEBRADO

ENTRE A SECRETARIA REGIONAL DOS TRANSPORTES E TURISMO E O SERVIÇO

AÇORIANO DE TRANSPORTES AÉREOS, E.P.

  1. A exploração, conservação e manutenção da Aerogare do Aeródromo das Flores são da responsabilidade da Secretaria Regional dos Transportes e Turismo.

  2. A Secretaria Regional dos Transportes e Turismo transfere para a SATA, E.P. a exploração directa da Aerogare do Aeródromo das Flores, definida como consta do Anexo a este Protocolo, nos precisos termos que constam do mesmo.

  3. A SATA, E.P. debitará à Secretaria Regional dos Transportes e Turismo todas as despesas de pessoal, material e outras em que tenha de incorrer, pelo facto de ser a directa exploradora da Aerogare, e que nada tenham a ver com a sua actividade de transportadora.

  4. As verbas referidas em 3 serão precedidas de orçamento, sempre que possível.

  5. Os trabalhos de pequena manutenção e conservação da Aerogare serão efectuados pela SATA, E.P., com débito à Secretaria Regional dos Transportes e Turismo, podendo a SATA recorrer, quando se justifique, aos serviços competentes da Secretaria Regional do Equipamento Social e da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas na ilha das Flores.

  6. Os trabalhos de grande manutenção e conservação, quando necessários, serão efectuados pela SATA, E.P. Para o efeito, a SATA deverá apresentar à Secretaria Regional dos Transportes e Turismo, para ser devidamente apreciado e autorizado, o plano anual de obras a executar na Aerogare com a respectiva estimativa orçamental.

  7. O material e instalações postos pela Secretaria Regional dos Transportes e Turismo à disposição da SATA, E.P. para lhe possibilitar o cumprimento da sua missão de exploradora da Aerogare, serão propriedade da Secretaria Regional, sendo a sua manutenção...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT