Portaria N.º SN/1978 de 29 de Dezembro

S.R. DOS ASSUNTOS SOCIAIS

Portaria Nº SN/1978 de 29 de Dezembro

Foi concedido o subsídio de 240 000$00 (duzentos e quarenta mil escudos), pela dotação inscrita no N.º 1 do Art.º 20 do Cap.º I do Orçamento da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais, à Comissão Distrital de Assistência de Angra do Heroísmo, destinado a apoiar a actualização de vencimentos dos trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Angra de acordo com a nova tabela de vencimentos da função pública que foi aprovada pelo Decreto-Lei N.º 106/78, a partir de Janeiro de 1978.

Foi concedido o subsídio de 34 986$00 (trinta e quatro mil novecentos e oitenta e seis escudos), pela dotação inscrita no N.º 1 do Art.º 20 do Cap.º I do Orçamento da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais, à Comissão Distrital de Assistência de Angra do Heroísmo, destinado à actualização de vencimentos dos trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de St.ª Cruz da Graciosa de acordo com a nova tabela de vencimentos da função pública que fui aprovada pelo Decreto-Lei N.º 106/78 a partir de Janeiro de 1978.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT