Portaria N.º SN/1979 de 31 de Dezembro

S.R. DOS ASSUNTOS SOCIAIS

Portaria Nº SN/1979 de 31 de Dezembro

Foi concedido o subsidio de 27.488$81 (vinte e sete mil quatrocentos e oitenta e oito escudos e oitenta centavos), pela dotação inscrita no Art.º 28.º do Cap.º 11 do Orçamento da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais, Direcção Regional de Saúde aos Serviços Médico-Sociais de Ponta Delgada, destinado ao pagamento de despesas de adaptação e reparação da ambulância de matrícula AR-85-94, entregue à responsabilidade dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.

Foi concedido o subsidio de 700.000$00 (setecentos mil escudos), pela dotação inscrita no n.º 2, Art.º 28.º do Cap.º II do Orçamento da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais, Direcção Regional de Saúde ao Hospital de Ponta Delgada, destinado ao pagamento de horas extraordinárias dos médicos periféricos do 2.º Semestre de 1979 adstritos à zona do Orgão Coordenador de Ponta Delgada.

Foi concedido o subsidio de 734.042$60 (setecentos trinta quatro mil, quarenta e dois escudos, sessenta centavos), pela dotação inscrita no n.º 2, Art.º 28.º do Cap.º II do Orçamento da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais, Direcção Regional de Saúde, ao Hospital de Ponta Delgada, destinado ao pagamento de horas extraordinárias dos médicos periférico do 2.º semestre de 1979 adstritos à zona do Orgão Coordenador de Ponta Delgada.

Foi concedido o subsídio de 600.000$00 (seiscentos mil escudos pela dotação inscrita no n.º 2 Art.º 28.º do Cap.º II do Orçamento da Secretaria Regional dos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT