Resolução N.º 42/1984 de 20 de Março

GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES

Resolução Nº 42/1984 de 20 de Março

A Fábrica de Tabaco Micaelense, E.P. é uma das empresas que concorrem para as receitas da Região, dada a sua característica de unidade fiscal, e ao mesmo tempo estimulam uma cultura industrial, sem dúvida importante para o sector primário.

Para fazer face às continuadas exigências do mercado, a Fábrica de Tabaco Micaelense tem de se reequipar de modo a apresentar um produto de qualidade capaz de manter o espaço comercial que, doutra forma seria preenchido por produto de outra origem;

A par disso, há que orientar a produção da empresa para os charutos e cigarrilhas, produtos que facilmente encontram colocação.

Quer isso significar que a Fábrica de Tabaco Micaelense tem de investir em duas linhas simultaneamente, a dos cigarros e a dos charutos e cigarrilhas, implicando um esforço financeiro que ultrapassa as suas possibilidades:

São grandes objectivos da empresa;

- Aumentar a área de produção de tabaco nos Açores:

- Modernizar o seu equipamento;

- Aumentar a quota de mercado que detêm, quer nos cigarros quer nos charutos e cigarrilhas;

- Refazer a sua imagem comercial.

Para conseguir estes objectivos é indispensável aumentar o capital social de modo a manter o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT