Aviso N.º SN/1984 de 27 de Setembro

S.R. DAS FINANÇAS

Aviso Nº SN/1984 de 27 de Setembro

Faz-se público que, no prazo de 30 dias a contar da data da publicação do presente aviso no Jornal Oficial, se encontra aberto concurso de provimento, autorizado por despacho de 8 de Agosto de 1984 do Secretário Regional das Finanças para preenchimento do lugar de 1 oficial do quadro de pessoal da Repartição dos Serviços Administrativos da Secretaria Regional das Finanças.

De acordo com o regulamento dos concursos para lugares de ingresso e acesso dos quadros de pessoal da Secretaria Regional das Finanças aprovado por Despacho Normativo n.º 88/84, publicado no Jornal Oficial n.º 24, I Série, de 10 de Julho de 1984 compete genericamente a cada uma das categorias de oficial administrativo executar, a partir de orientações e instruções, todo o processamento administrativo relativo a uma ou mais áreas de actividade funcional de índole administrativa, nomeadamente, pessoal, contabilidade, expediente, arquivo, economato, património e ADSE, elaborando informações, redigindo ofícios, registando e classificando expediente, organizando processos e ficheiros relativos ao pessoal e efectuando cálculos numéricos relativos a operações de contabilidade.

As funções de 1 são remuneradas pelo vencimento correspondente à letra J da tabela de vencimentos dos trabalhadores da Função Pública e o local de trabalho é em Ponta Delgada.

São requisitos gerais de admissão os constantes do art.º 70 do regulamento dos concursos para lugares de ingresso e acesso dos quadros de pessoal da Secretaria Regional das Finanças, já referido.

Poderão ser opositores ao concurso todos os indivíduos vinculados à Administração Regional que satisfaçam a condição de ser funcionário ou agente com a categoria de 20 oficial com pelo menos três anos de bom e efectivo serviço na categoria, sendo o tempo mínimo de permanência na referida categoria reduzido de um ano no caso de lhe haver sido atribuída, no corrente ano, classificação de serviço graduada em Muito Bom.

Os métodos de selecção a utilizar nos termos do art.º 380 do regulamento aprovado pelo Despacho Normativo n.º 88/84, de 1 Ode Julho é ode avaliação curricular.

Na avaliação curricular ponderar-se-ão a classificação de serviço, a experiência profissional nas correspondentes áreas funcionais e o nível de habilitações literárias.

Os requerimentos de admissão ao concurso deverão ser feitos em papel selado e conter os seguintes elementos:

—Identificação completa (nome, filiação...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT