Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 10 de Março

VIEIRA & COELHO, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 10 de Março

Aos dois de Setembro de mil novecentos e setenta e sete, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Mário Ribeiro Peixoto de Magalhães, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRO: — Maria Eulália Pacheco Vieira, solteira, maior, natural da freguesia de São Pedro, desta cidade, onde reside habitualmente na Rua do Laureano, n.º 373.

SEGUNDO: — Alda Maria Rego Coelho, solteira maior, natural da freguesia do Rosário, concelho de Lagoa-Açores, e residente habitualmente na referida Rua do Laureano, n.º 373.

Verifiquei a identidade dos outorgantes por serem do meu conhecimento.

Disseram: — Que constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO

A sociedade adopta a firma «VIEIRA & COELHO, LIMITADA» e tem a sua sede na Segunda Rua do Terreiro, trinta e nove, freguesia de São Roque, deste concelho de Ponta Delgada.

SEGUNDO

A duração da sociedade é por tempo indeterminado e o seu início conta-se a partir de hoje.

TERCEIRO

O objecto da sociedade é a indústria e comércio de pastelaria, confeitaria e padaria, ou qualquer outro ramo de comércio ou indústria em que os sócios acordem e seja legal.

QUARTO

O capital social é de duzentos mil escudos e divide-se em duas quotas de cem mil escudos, uma de cada sócia.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: — A quota da sócia Alda Maria Rego Coelho é realizada pela entrada que a mesma faz para a sociedade do seu estabelecimento comercial de pastelaria e confeitaria, denominada «A DELICIOSA», instalado no prédio urbano sito na Segunda Rua do Terreiro, com o número trinta e nove de polícia, freguesia de São Roque, deste concelho de Ponta Delgada, inscrito na respectiva matriz predial sob o artigo quatrocentos e quarenta e nove, com o rendimento colectável de cinco mil duzentos e oitenta escudos e pelo qual é paga a renda mensal de setecentos e cinquenta escudos e descrito na Conservatória do Registo Predial deste concelho sob o número catorze mil cento e vinte e cinco, a folhas vinte e quatro do Livro B quarenta e seis, estabelecimento este a que atribui o valor de cem mil escudos e que desde já transfere para a sociedade, com todo o seu activo e passivo licenças e demais elementos que o constituem.

PARÁGRAFO SEGUNDO: — A quota da sócia Maria Eulália Pacheco Vieira é realizada com um veículo automóvel ligeiro de mercadorias, da marca...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT