Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 3 de Abril

TRANSPORTES CAPELENSES, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 3 de Abril

No dia quatro de Dezembro de mil novecentos e setenta e nove, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Licenciado Manuel Armindo Sobrinho, Notário do Segundo Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR: - António de Medeiros Ponte e esposa Cecília de Jesus Domingos Sousa, casados sob o regime da comunhão geral de bens, naturais da freguesia das Capelas deste concelho, onde residem habitualmente na Rua Dr. Hermano de Medeiros e Câmara número catorze.

EM SEGUNDO LUGAR: - João Luís Chaves Câmara, natural da freguesia de Santo António, deste concelho, e esposa Maria Teresa Melo Freitas Câmara, natural da dita freguesia das Capelas, casados sob o regime da comunhão de adquiridos, com residência habitual na Rua do Sertão, dita freguesia das Capelas.

Verifiquei a identidade dos outorgantes os primeiros por serem do meu conhecimento e os segundos pela declaração dos abonadores abaixo mencionados.

PELOS PRIMEIROS OUTORGANTES FOI DITO:

Que são os únicos e actuais sócios da sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada que usa a denominação «TRANSPORTES CAPELENSES, LIMITADA», com sede na freguesia de São Vicente, deste concelho, constituída por escritura lavrada no Primeiro Cartório desta Secretaria a folhas cinquenta e três do livro de notas para escrituras diversas número trezentos sessenta e cinco-A, cujo capital social é de CINQUENTA MIL ESCUDOS, inteiramente realizado e dividido em duas quotas de vinte e cinco mil escudos uma de cada sócio António de Medeiros Ponte e esposa Cecília de Jesus Domingues Sousa.

Que, assim, o primeiro outorgante António de Medeiros Ponte pela presente escritura e pelo preço de vinte e cinco mil escudos, que recebeu do segundo outorgante João Luís Chaves Câmara, a este cede a sua quota de vinte e cinco mil escudos, que possui na dita Sociedade, com todos os seus direitos e obrigações correspondentes.

Que, também, por esta mesma escritura, a primeira outorgante...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT