Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 29 de Maio

OTRA — ORGANIZAÇÕES, TRABALHOS E ESTUDOS, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 29 de Maio

Certifico que, por escritura de três de Abril de mil novecentos e oitenta, exarada de folhas setenta, a folhas setenta e três do livro de notas para escrituras diversas número C-noventa e seis, deste Segundo Cartório da Secretaria Notarial de Angra do Heroísmo, a cargo do notário do Primeiro Cartório também em exercício neste Segundo Cartório, Rui Jorge Pereira Mendes, foi constituída entre José Maria Basílio Franco, Eduardo Augusto Rodrigues Osório que outorga por si e como procurador de Victor Manuel Patrício Correia Mendes, uma sociedade comercial por quotas, que há-de reger-se pelas clausulas constantes dos artigos seguintes:

ARTIGO PRIMEIRO: — A sociedade adopta, para todos os seus actos e contratos, a denominação de «OTRA — ORGANIZAÇÕES, TRABALHOS E ESTUDOS, LIMITADA- e tem a sua sede em Angra do Heroísmo, na freguesia de São Mateus, Quinta da Águia, também conhecida por Quinta da Pata, ao Caminho de Baixo.

PARÁGRAFO ÙNICO: — Mediante deliberação da Assembleia Geral, a sociedade poderá abrir filiais, agências ou delegações em qualquer local do Pais ou estrangeiro, bem como transferir a sua sede para qualquer outro local.

ARTIGO SEGUNDO: — A sociedade tem início nesta data e durara por tempo indeterminado.

ARTIGO TERCEIRO: — O objecto da sociedade é o exercício das seguintes actividades:

- Trabalhos de topografia, agrimensura, fotografia aérea e fotogrametria, incluindo cálculos, peças desenhadas, projectos e orçamentos;

- Projectos de urbanização de terrenos;

- Trabalhos de construção civil de qualquer natureza;

- Projectos, fabrico e montagem de pré-fabricados;

- Construção de estrada;

- Actividade de transitários e agentes de carga aérea e marítima e de reserva e venda de passagens aéreas;

g) - Agentes e sub-agentes de seguros;

- Importação e exportação;

- Representações e consignações;

- Administração de propriedades, sua compra e venda e organização de escrituração comercial de empresas.

PARÁGRAFO UM: — A sociedade poderá ainda exercer qualquer outra actividade comercial ou industrial que seja aprovada em Assembleia Geral.

PARÁGRAFO DOIS: — A sociedade poderá, também e quando o julgar conveniente e de interesse, associar-se ou negociar acordos com qualquer outra sociedade ou individualidade para a exploração de qualquer ramo de negócio, dependendo sempre da aprovação da Assembleia Geral.

AR TIGO QUARTO: — O capital social é de TREZEN...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT