Contrato de Sociedade N.º 946/2006 de 29 de Setembro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 946/2006 de 29 de Setembro de 2006

JOÃO RODRIGUES & FILHOS - SERRALHARIA ARTÍSTICA, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 2973; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 10/ 16 de Agosto de 2005.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que entre João Augusto Almeida da Ponte Rodrigues, Rúben Daniel Cordeiro Rodrigues, Estevão Cordeiro Rodrigues e Maria João Cordeiro Rodrigues, foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma JOÃO RODRIGUES & FILHOS - SERRALHARIA ARTÍSTICA, LDA.

Artigo 2.º

1 - A sua sede fica na Zona Comercial e Industrial dos Valados Via O, lote 218, freguesia de Relva, concelho de Ponta Delgada.

2 - A gerência fica autorizada a deslocar a sede social para qualquer outro local, do mesmo concelho ou concelho limítrofe.

Artigo 3.º

1 - O seu objecto consiste em: serralharia metalomecânica artística e civil compreendendo trabalhos em estruturas metálicas como varandas, gradeamentos, escadas, portões, caixilharias, entre outros. Aluguer de máquinas, equipamentos e viaturas de carga e transporte com operador.

2 - A sociedade pode adquirir participações em outras sociedades, já constituídas ou a constituir, ainda que com objecto diferente do seu ou reguladas por leis especiais, bem como participar em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 4.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de cinquenta mil euros, correspondente à soma de quatro quotas, sendo uma de vinte mil euros pertencente ao sócio João Augusto Almeida da Ponte Rodrigues e três quotas de dez mil euros, cada, pertencente uma a cada um dos sócios Rúben Daniel Cordeiro Rodrigues, Estevão Cordeiro Rodrigues e Maria João Cordeiro Rodrigues.

Artigo 5.º

1 - A gerência da sociedade, bem como...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO