Despacho n.º 645/2020 de 23 de abril de 2020

Data de publicação23 Abril 2020
Número da edição80
ÓrgãoVice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial
SeçãoSérie 2

Considerando que pelo despacho do Vice-presidente do Governo Regional e do Secretário Regional da Agricultura e Florestas n.º 14/2019, de 8 de janeiro, publicado na II série do Jornal Oficial n.º 5, foi reconhecido o direito ao suplemento remuneratório designado “abono para falhas” a trabalhadores afetos ao IAMA, devidamente identificados no citado despacho;

Considerando as alterações supervenientes dos pressupostos e circunstancias que determinaram a atribuição do suplemento remuneratório em causa aos trabalhadores afetos ao matadouro de S. Miguel, Graciosa e IAMA sede, nomeadamente a redistribuição de tarefas pelos trabalhadores, a reafectação de trabalhadores a unidades orgânicas diferentes e recrutamento de novos trabalhadores, urge proceder a uma alteração do despacho em causa.

Assim, ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 7.º do Decreto Legislativo Regional n.º 17/2009/A, de 14 de outubro, na sua atual redação, determina-se o seguinte:

1. O n.º 1 do Despacho n.º 14/2019, de 8 de janeiro, publicado na II série do Jornal Oficial n.º 5, passa a ter a redação seguinte:

“1.Têm direito ao suplemento remuneratório designado “abono para falhas”, os trabalhadores abaixo indicados, integrados nas careiras de técnico superior, assistente técnico e assistente operacional, que ocupam postos de trabalho, que de acordo com a respetiva caraterização funcional, correspondente ao lugar do respetivo quadro de ilha, se reporte às áreas de tesouraria ou cobrança e que envolvam a responsabilidade inerente ao manuseamento ou guarda de valores, numerário, títulos ou documentos:

A exercer funções na Tesouraria da Direção de Serviços de Organização e Gestão:

· Célia de Fátima Carreiro Mendonça Pimentel.

· Zita Maria Hilário Miranda Pacheco.

· Marco António Tavares Costa

· Sílvia Cristina Antunes Simões, nas faltas ou impedimentos de qualquer uma das trabalhadoras acima identificadas.

A exercer funções no Matadouro de São Miguel:

· Durvalina Jorge Silva Pereira

A exercer funções na Delegação do IAMA na Ilha do Faial:

· Fernando Luís Vargas e Silva.

· Maria José da Silva Sousa.

A exercer funções na Delegação do IAMA na Ilha Terceira:

· Susana de Fátima Faria Rocha Azevedo.

· Carina Manuela Soares Fernandes Aguiar

A exercer funções no Matadouro da Ilha do Pico:

· Sandra Isabel Pereira Fernandes Azevedo,

·...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT