Despacho n.º 95/2021 de 15 de janeiro de 2021

Data de publicação15 Janeiro 2021
Gazette Issue10
ÓrgãoSecretaria Regional da Educação
SectionSérie 2

Considerando que, pela Resolução do Conselho do Governo n.º 191/2020, de 15 de julho, foi aprovado o novo Regulamento do Prémio de Mérito de Ingresso no Ensino Superior;

Considerando que cabe ao membro do Governo Regional competente em matéria de educação a decisão de atribuição do Prémio, no seguimento da apreciação das candidaturas pela direção regional competente em matéria de educação, devendo a decisão ser publicada em Jornal Oficial e divulgada no Portal do Governo Regional.

Considerando que a Direção Regional da Educação procedeu à análise do 6.º conjunto de candidaturas apresentadas, tendo proposto a atribuição do prémio às que reuniam os requisitos previstos na Resolução.

Assim, ao abrigo do disposto do n.º 2 do artigo 6.º do Anexo à Resolução do Conselho do Governo n.º 191/2020, de 15 de julho, determino atribuir o Prémio de Ingresso no Ensino Superior no valor individual de 500 € (quinhentos euros) aos seguintes candidatos:

Ana Filipa da Rocha Pires

Bianca Vieira Martins

Carolina Ribeiro Medeiros

Dalila Isabel Vengely Garcia

Diana Duarte Lima Chaves

Diogo Gonçalo Castro Silveira

Filipe Mendonça Ambrózio

Henrique Vaz de Medeiros Andrade

Inês Cardoso Cristiano

Joana Conceição da Silva Teixeira

Margarida Coelho Cardoso Meneses da Costa

Maria Teresa Salema Rodrigues de Medeiros

Mariana Silveira Duarte

Mariana Vitória Baião Mendonça Ventura

Marta Valadão Pereira

Pedro Jácome Corrêa Brandão Amaral

Simão...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT