Extracto de Despacho N.º 1877/2005 de 27 de Dezembro

D.R. DA EDUCAÇÃO

Extracto de Despacho n.º 1877/2005 de 27 de Dezembro de 2005

Por despacho da Directora Regional da Educação, de 1 de Setembro de 2005:

Nomeado(s) nos termos das disposições conjugadas do artigo 26.º, alínea a) do n.º 1 do artigo 64.º e do artigo 65.º do Estatuto da Carreira dos Educadores de Infância e dos Professores dos Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 139-A/90, de 28 de Abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 1/98, de 2 de Janeiro, aplicados à Região pelo Decreto Legislativo Regional n.º 16/98/A, de 6 de Novembro, alínea a) do n.º 5 do artigo 10.º, n.º(s) 1, alínea a) do n.º 2 do artigo 18.º do Regulamento de Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/2003/A de 9 de Junho, precedendo concurso para as Escolas, e grupo(s) abaixo indicado o(s) seguinte(s) professor(es) do(s) quadro(s) de nomeação definitiva:

Escola Básica Integrada/S de Vila Franca do Campo

  1. Ciclo do Ensino Básico

    Elsa da Graça Almeida Inácio, Professora com Nomeação Definitiva do 3.º Grupo, do 2.º Ciclo do Ensino Básico, do Quadro de Zona Pedagógica de Ponta Delgada.

    Ricardo Valério de Almeida Guerra, Professor com Nomeação Definitiva do 5.º Grupo, do 2.º Ciclo do Ensino Básico, do Quadro de Zona Pedagógica de Ponta Delgada.

    Escola Básica Integrada/s de São Roque do Pico

  2. Ciclo do Ensino Básico

    Maria da Conceição Costa e Silva, professora com Nomeação Definitiva da Disciplina de Educação Musical, do 2.º Ciclo do Ensino Básico do Quadro de Zona Pedagógica da Horta.

    ENSINO SECUNDÁRIO

    Hélder José Neves Bettencourt, professor com Nomeação Definitiva, do grupo de Música, do Ensino Secundário, do Quadro de Zona Pedagógica da Horta.

    Escola Secundária das Laranjeiras

    ENSINO SECUNDÁRIO

    Paula...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT