Louvor n.º 18/2020 de 23 de dezembro de 2020

Data de publicação23 Dezembro 2020
Gazette Issue249
ÓrgãoServiço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores
SectionSérie 2

Louvo o Inspetor Coordenador Luís Paulo Medeiros Dutra de Andrade, pela forma como, ao longo dos últimos quatro anos, tem vindo a desempenhar as suas funções no Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), tendo dado inequívocas provas de ser possuidor de elevadas qualidades humanas e profissionais, tendo realizado um trabalho de elevada qualidade e de profunda importância no âmbito do funcionamento e na organização dos Corpos de Bombeiros da Região Autónoma dos Açores.

Devido à sua postura integra, frontal e honesta, e à sua excelente capacidade de relacionamento, tem contribuído fortemente para o distinto entrosamento entre o SRPCBA e os Corpos de Bombeiros, sendo, os seus conhecimentos e a sua dedicação, reconhecidos por todos os Bombeiros e demais entidades com quem priva, quer no âmbito operacional quer no âmbito das ações de formação.

Funcionário com uma conduta moral e profissional de elevado nível, qualidades que fazem deste Inspetor uma referência na sua área de desempenho, cumprindo e contribuindo de forma altamente meritória para o sucesso da missão deste Serviço.

Graças à sua longa experiência, aos seus profundos conhecimentos profissionais e à sua dedicação, que aliados a um profundo bom senso, capacidade de analise e frontalidade na defesa das suas pertinentes opiniões, tem prestado um contributo de profunda importância no apoio à tomada de decisão por parte da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT