Constituição de Associação N.º 29/2007 de 14 de Novembro

ASSOCIAÇÃO CULTURAL FESTA REDONDA

Certifico que a presente cópia composta seis folhas, foi extraída da escritura lavrada de fls. 38 a fls. 39 e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 306-G.

No dia 16 de Outubro de 2007, no 2.º Cartório da Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Angelina Maria Mateus Silva Vasconcelos Borges, ajudante principal, no pleno exercício de funções notariais, por a respectiva notária Lic.ª Maria Margarida Maciel Freire d'Andrade se encontrar ausente por motivo de doença, compareceram como outorgantes:

  1. Ana Pereira Roseira, solteira, maior, natural da freguesia de Miragaia, concelho do Porto, residente no Largo da Madalena n.º 3-A, freguesia Rosto do Cão (São Roque), deste concelho, titular do bilhete de identidade n.º 12101268 emitido em 11 de Novembro de 2005, pelos S.I.C., no Porto.

  2. Carlos Alexandre do Nascimento Cabral de Melo, solteiro, maior, natural da freguesia de São José, da cidade e concelho de Ponta Delgada, residente na Rua Margarida de Chaves, n.º 129, freguesia de São Sebastião, desta cidade e concelho, titular do bilhete de identidade n.º 10723981 emitido em 20 de Agosto de 2003, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  3. Celina Maria Couto do Vale, solteira, maior, natural da freguesia Quinta do Anjo, concelho de Palmela, residente na Rua do Peru, n.º 3, 3° esquerdo, freguesia de São Pedro, da cidade e concelho de Ponta Delgada, titular do bilhete de identidade n.º 11167452 emitido em 21 de Janeiro de 2003, pelos S.I.C. de Lisboa.

    Verifiquei a identidade dos outorgantes em face da exibição dos seus indicados bilhetes de identidade.

    E, por eles foi dito:

    Que, como associados fundadores, pela presente escritura promovem a constituição de uma pessoa colectiva sem fins lucrativos, na forma de associação, que adopta a denominação de:

    ASSOCIAÇÃO CULTURAL FESTA REDONDA com sede na Rua 25 de Abril, n.º 41, freguesia do Rosário, concelho da Lagoa - Açores, em que o seu objecto consiste na promoção e na divulgação das artes e dos artistas, no sentido de contribuir, através da arte e da cultura, para um desenvolvimento local sustentado; a promoção do acesso de algumas franjas da população açoriana mais votadas ao isolamento a várias formas de cultura e do potencial turístico das ilhas do arquipélago; divulgação de jovens valores nas diversas áreas de criação artística, a qual se regerá pelos estatutos que constam do documento complementar anexo, elaborado nos termos do n.º 2...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT